Ela: Hoje ao acordar a primeira coisa que me veio a cabeça foi você. Estranho porque não pensava em você à dias. Lembrei de quando você se foi, sem se despedir direito, seco e indiferente. Por um momento, não te odiei por ter me deixado, nem por não ter me procurado nos longos meses após seu amargo adeus! Senti saudades...
Saudades de como você me tratava, saudades do seu olhar profundo que parecia esconder um mar de segredos, senti saudades de como você se achava o mais foda de todos os caras do mundo. Que ilusão meu garoto! Saudade da cor da tua pele... e das pintas nela, do cheiro, do calor dela. Saudades do seu beijo, do seu toque, da intensidade que você colocava em tudo que sentia, fazia... É! De toda forma foi bom enquanto durou, sei que quem perdeu nessa história com certeza não fui eu. Como é bom lembrar de você, falar de você com alguém e não sentir absolutamente mais nada!
Aquela única lágrima que derramei por você? Bem, ela já secou e se foi, assim como o que eu sentia. Te superar foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Estou tão bem, tão leve... a felicidade parece contagiar tudo ao meu redor. Não sei aonde está, e nem desejo saber, só espero que seja feliz, assim como eu sou hoje!
Ele: Hoje ao acordar a primeira coisa que me veio a cabeça foi você. Grande novidade! Como se não pensasse em você todos os dias. Me lembro de quando fui um completo idiota e imaturo ao deixar alguém como você ir embora, pior... pedir para ir. Vivi minha vida intensamente como sempre faço, você sabe! Não te procurei, acho que o prazer da liberdade me cegou. Quando abri meus olhos não tive a maldita coragem de te procurar. Covarde, sim sou um completo covarde!
Comecei a pensar tanto em você e a sentir tanta saudade... mas guardava. Acho que você evitava todos os lugares em que eu poderia estar, alimentei seu amor e ao mesmo tempo seu ódio. Você. Ahhhh, você sempre tão perfeita, como eu queria tudo de volta, só Deus sabe. Perdi você, que grande tolice a minha! Lembro de você sempre, meus amigos me criticam por ter como único assunto o teu nome. Eu te amo, sempre te amei... Demorei a perceber! Choro todos os dias, parece que falta uma parte de mim, falta você aqui. Sei que já superou, sei que nem se importa mais.
É, o arrependimento anda tomando conta de mim, é uma infelicidade sem tamanho. Apesar do que fiz, queria que você me ouvisse uma única vez! Mais já é tarde, e estou bêbado e sozinho na mesa de um bar, escrevendo isso em pedaços de guardanapos, sou um grande tolo mesmo. O jeito é ir embora e sonhar com você, e ao acordar sentir a saudade bater de novo...
0 comentários:
Postar um comentário